12 de maio de 2010

Piada:

Uma menina foi ao restaurante almoçar com seus pais , e ao olhar no cardápio notou um nome diferente: Hipogloss.
A menina chamou o garçom e perguntou:
-- O que é esse Hipogloss?
E o garçom respondeu:
-- É Pacu assado!
FALTAM 49 DIAS PARA AS FÉRIAS!!!!!!!!

8 de maio de 2010

Notícias do Mundo: Lula diz que vai ajudar Grécia pois diz que o "pobrema" lá é só uma "marolinha".
UHUUUU!!!!!!
PEITINHO!!!

6 de maio de 2010

Incentive a doação de órgãos!!
Ussain Bolt é mais rápido até do que os caras do Apocalypto!
Oi galera!!! Assistam a alguns videos no You Tube!!





Valeu e espero que assistam e gostem!
It's All People!
Notícias do Mundo: Após a aquisição do cachorro "Fuzil" , que é capaz de detectar celulares , para a policia , os bandidos terão que usar novamente o método da colher no bolo!
Piada:
Dois argentinos estavam no Brasil e precisavam de dinheiro.
Então os dois foram à procura de dinheiro.
Passados alguns minutos o primeiro pergunta:
Argentino1: Quantos reais você conseguiu?
Argentino2: Consegui 10 reais.
Argentino1: Mas só? O que você fez?
Argentino2: Eu fiz um cartaz escrito: Eu tenho família para criar e estamos passando por muitas necessidades. E você? Quanto conseguiu?
Argentino1: Consegui 6.754 reais e 50 centavos.
Argentino2: E o que você fez?
Argentino1: Fiz um cartaz escrito: Falta 1 real para eu voltar para a Argentina!

5 de maio de 2010

Aula de Suicida:
Professor: Olá turma , hoje vocês vão aprender como se suicidar pulando de um guindaste. Mas prestem bastante atenção , pois eu só vou fazer uma vez!
Notícias do Mundo: Problema com troca de bebês em maternidade de goiânia foi resolvido após um ano de convivio com as mães não-biológicas. As mães trocaram os bebês e uma delas reclamou q o filho não queria comer. Intrevistamos o bêbe e ele disse estar em greve de fome pois na troca ele perdeu sua chupeta.

3 de maio de 2010

Notícias do Mundo: O presidente dos Estados Unidos da América , Obama , disse que a mancha de petróleo que está no mar será neutralizada antes de chegar na Índia.
Esquilo Dramático
Oi galera!! Esse é o meu blog, (pra quem não sabe é o do Miguel) e aqui eu vou deixar vocês informados sobre tudo , menos política , tempo , notícias do mundo(até posso colocar algumas KKK). Vamos nessa e ver no que dá!!