5 de maio de 2010
Notícias do Mundo: Problema com troca de bebês em maternidade de goiânia foi resolvido após um ano de convivio com as mães não-biológicas. As mães trocaram os bebês e uma delas reclamou q o filho não queria comer. Intrevistamos o bêbe e ele disse estar em greve de fome pois na troca ele perdeu sua chupeta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário